..

22:03

- Será que? Não pode ser.

Apercebi-me agora que, de algum modo, deixas-te marcas, impossíveis de apagar, em mim. Mudas-te-me e penso que para pior, deixas-me ainda mais insensível, graças a ti voltei a isolar-me, mais uma vez, num mundo que só eu posso entrar.
Ainda me lembro de cada olhar que trocamos, sorrisos que ambos criamos, mas, estas memorias, começam a desvanecer por completo.
E neste momento, deverás estar a perguntar, o que se passa para estar, quase indiferente a tua pessoa, é simples..
Tudo passa, já deverias saber, as dores passam, as horas, os dias, os meses, os anos passam, amizades que julgávamos ter até ao final da vida passam, e até os amores passam! Cedo ou tarde passam, e foi isso que aconteceu, o meu amor por ti desvaneceu.
Existe sempre alguém, que quando precisar de chorar, me ira dar o seu ombro.. Existem os amigos que estão sempre lá. Mas alguém se ir destacar, e talvez, ele me ir dar todo o amor que preciso.
Não consigo viver só com uma parte do amor, preciso de alguém que se entregue a paixão que sente e diga em frente a qualquer pessoa "ela é a minha namorada!" e tenha orgulho nisso, que me trate como mereço, que me faça sentir uma princesa, mesmo que ele não seja um príncipe!
Mas a quem estou a enganar, não existem homens assim, tu foste só mais uma prova disso.
Se sou uma mulher que sabe amar? Sim, tenho a certeza que sim. Só preciso de alguém que me faça feliz só isso.
Só te quero dizer mais uma coisa, desculpa se nunca te disse "amo-te", mas a meu ver, são palavras demasiado fortes, para alguém que me tratava com segunda opção.


Até um dia ..

You Might Also Like

1 flower

  1. Daniel Francisco Costa9 de setembro de 2011 às 00:27

    *.* adorei o texto :) realmente "amo-te" são palavras muito fortes para quem nos trata como segunda opção. Para mim quem é importante está no meu coração e ficará lá, quem me trata com indiferença não tem lugar num sitio onde só os importantes merecem estar. Porque o meu coração não é de toda a gente é apenas daqueles que merecem.

    ResponderEliminar