primeira.

01:00

Começa a fazer-se tarde, mas para ser honesta, não tenho sono algum. Já faz algum tempo que, queria escrever-te uma carta, mas não sabia, o que dizer, ainda hoje não o sei.
Talvez deve-se começar, por um mero "Olá, como estás?" , mas como tu próprio sabes, nunca fui boa com esse tipo de formalidades...

Há poucos dias passei por, aquela casa, onde crescemos, passamos uns quatro ou cinco anos juntos, depois decidis-te, ir para Londres, sempre sonhas-te tornar-te num, grande médico, só ainda não percebi o porque de escolheres Londres.
Passaram dez anos, agora ambos temos trinta anos, temos caminhos diferentes, é verdade. Mas, de ti só tenho meras recordações, um rapaz, de cabelos loiros e encaracolados, os teus olhos acinzentados, e o teu sorriso encantador. Isto era quando tínhamos vinte anos, não faço ideia como estáras neste momento.
As vezes, e só as vezes, gostaria de que me fosses dando noticias, mas isso é impossível, estás sempre tão ocupado nas tuas cirurgias. O teu irmão tem sido um grande amigo, diz-me como estás, com quem estás, por ai. E soube que vais voltar, isso é óptimo, julgo eu.
(...) tenho pena, por teres partido.. a sério que sim.

You Might Also Like

0 flower