..

23:17

Acordei agora, são seis e meia da manhã, não tinhas passado a noite em casa, novamente, precisava de um café e de um cigarette. Enquanto o café arrefece um pouco, caminho em direcção a janela, ainda meio despenteada e com a tua camisola vestida.
Está frio lá fora, talvez como o nosso amor. Mas a medida que o tempo passa tenho mais a certeza do quanto te amo, embora que amar-te esteja a ser cada vez mais difícil.
Foste embora, à tão pouco tempo e já estou a morrer de saudades, é incrível. Algumas pessoas acham ridículo o facto de haver outras que encontraram a sua felicidade e apenas por elas estarem apaixonadas, as acham ridículas. Mas o amor é mesmo assim, decerto que quase todas as pessoas já estiveram numa situação parecida.
(...) Com isto tudo só tenho mais um cigarette, quero guarda-lo pra uma mera conversa contigo, que nestes últimos tempos tem sido raro. A cada dia que passa, sinto que estou a perder as minhas forças, começo a ficar cansada de estar presa a este lugar, que não posso partilhar contigo, embora que não estejas aqui eu sinto-te comigo, preciso de ouvir a tua voz, preciso de ti...

You Might Also Like

0 flower