00:07





Hoje dei conta que estou diferente, totalmente diferente. Comecei aperceber-me que estou insensível para todas as pessoas. Mas algo me despertou a atenção, algo invulgar, diferente. Não sei como explicar, mas começo a sentir, que estou a mudar outra vez, mas talvez, para melhor.

(...) o que me despertava a atenção, tornou-se mas especifico, era um rapaz diferente, é verdade, ele apagava de vez o sorriso inocente, para dar lugar a alguém como ele.. Estranho, Sedutor, 

Maquiavélico.. Alguém que conquista o mais puro coração..
Talvez tenha sido o seu ar misterioso que me tenha deixado presa,  não sei explicar, mas sempre que falo com ele sinto-me estranhamente bem. Quando ele esta por perto sinto-me completa, adorava ficar assim para sempre, mas, tudo o que é bom, acaba depressa.

Vou voltar pro meu mundo, mais uma vez..
Por momentos pensei que.. Deixa lá.

You Might Also Like

0 flower