Saudades.

01:05

Snoopy (L)
-O chegar a casa já não é igual, as noites de inverno quentes que antes me proporcionavas deixaram de existir, as viagens que dantes fazíamos acabaram para sempre...
A cada dia que passa sinto mais a tua falta, preciso de poder chegar a casa e brincar contigo, de desabafar contigo, ou só até poder olhar para ti mais uma única vez...
Cada vez que tento regressar a realidade, existe uma mera voz que me diz para ficar ali mais um pouco. Começo a dar em doida com isto, já se passaram quase 6 meses depois da tua partida e ainda te sinto na minha cama.
Hoje as palavras começaram me a fraquejar não é normal em mim eu sei, mas era nestas alturas que eu necessitava apenas do teu olhar..

Desculpa, mas não consigo
escrever mais...
I miss you
9 anos, foram 9 anos junto de ti...

You Might Also Like

0 flower