..

11:55

(...) a realidade é que tu não a amas. Apenas não queres ficar sozinho, talvez ela fosse boa para ti mas tu não vês isso, só vês um passatempo. Olhas para ela, vês que tem um bom corpo e é inocente, e dizes para ti mesmo "- vai ser esta durante esta semana!" e com isto começas um jogo de sedução em que tu próprio ditas as regras, e a principal delas é nunca te apaixonares.. A rapariga está basicamente na tua mão, e mesmo assim quando a desprezas e magoas ela volta com aquele seu ar meigo para te ajudar a levantar e apoiar, quando mais ninguém o faz ! Começas a perceber que ela é diferente de todas as outras com quem já tives-te, todas as noites sentes a falta do seu perfume ou até mesmo apenas daquele seu sorriso... Talvez ela te faça sentir melhor sobre a vida miserável que levas.
Ela mudou a tua vida, mudou o teu destino... E tu tens de aceitar que perdes-te o teu jogo, quebras-te a regra mais importante, deixas-te apaixonar-te por ela!
E agora? perguntas tu, sê sincero com ela, diz-lhe tudo o que realmente sentes por ela e uma coisa é certa tu não destróis as pessoas que amas.

You Might Also Like

0 flower