Desabafo

20:04

Sentada a beira mar com o meu velho caderno e com aquela antiga caneta branca, escrevo e escrevo, pois sinto que a única maneira de me expressar agora é por palavras para não ser em lágrimas, acredita que me custa imenso esta perda, chegar a casa e não te encontrar lá, deitar-me na nossa cama e sentir um vazio é a maior angustia que se pode ter.
Mas cedo ou tarde vai passar essa imensa vontade de te ver, vai passar a vontade de ouvir a tua voz, de adormecer no teu abraço, de rir no teu sorriso e chorar nas tuas lágrimas. Cedo ou tarde. Vai passar! Tudo passa. O tempo passa, nós passamos, as dores passam, os amores passam..
Passam-se os dias e as noites..Cedo ou tarde..
Cedo ou tarde vai passar esta tristeza, esta agonia, imensa solidão, escuridão, falta de ar, falta de apetite, falta de senso, de paciência, de alegria; esta falta de nós. Cedo ou tarde, vai passar..
Desculpa se nunca te disse isto, mas apaixonei-me por ti...
Mas por agora preciso de ficar sozinha, magoas-te me e voltei-me a iludir..

αγαπώ


You Might Also Like

0 flower