..

18:36

Acabei agora o meu último cigarro, dois maços já! e uma vodka também já se foi Peter..


Voltei da minha viagem, meti a chave na porta e estava tudo como deixei, a cama desfeita, livros, folhas e cartas espalhados pela sala..
Estava de volta a minha casa.. Fui para a varanda, para aquela cadeira de baloiço que lá esta lembras-te ?
Passei a manhã e a tarde toda sentada na tal cadeira apenas a observar as centenas de pessoas que se preocupam com mil e uma coisas, mas finalmente aparecer o por do sol - já não o via a imenso tempo - era e continua a ser lindo visto daqui...
Dei comigo a pensar naquelas noites passadas com os amigos, dos dias na praia lembras-te Peter?
Tens sido o único com quem tenho desabafado, sinto-me segura mas sinceramente tenho medo de voltar a cair...
Não aguento isto outra vez Peter!
Preciso de sair daqui outra vez, para um lugar onde seja feliz, nem que seja para o outro lado do mundo mas por favor leva-me daqui senão...






é melhor nem dizer...
adoro-te Peter

You Might Also Like

0 flower