.

11:39

Hoje (?) Hoje não, não estou bem, nem sou a melhor companhia que pode haver. Mas sinceramente não me sinto na necessidade de dar satisfações a quem quer que seja.
Neste momento queria ficar sozinha, totalmente sozinha.. E provavelmente é o que vou fazer. Desligar-me de tudo e todos, assim, sem preocupações algumas.
Não preciso de mais noites passadas a chorar, até finalmente adormecer - quando isso acontece, muitas das vezes ainda vejo o sol nascer - . Acho uma certa piada aquelas pessoas que se deparam contigo na rua e dizem algo do género,  " Para quem se diz magoada, tens sempre um sorriso na cara. " , isto é realmente enervante, acreditem!
Posso estar magoada, posso fazer quase um rio quando choro, mas o problema é meu e não de pessoas alheias. Acho que não devemos ser mal educados com alguém porque estamos neste estado. Sorrir, não demonstra que está tudo bem, é só mais uma das milhares mascaras que nós temos. Só que nem todos as sabem usar, eu aprendi a usa-la da maneira mais difícil, mas aprendi. Não, não sou forte, até pelo contrário. Sou uma menina, que precisa de alguém que a proteja e não que a magoe. Mas enquanto não aparece ninguém para tal, eu vou aprendendo a defender-me sozinha, nem que para isso seja a pessoa mais fria que existe no universo.
(...)

You Might Also Like

0 flower