.

22:03

Quando pensamos que temos a vida toda planeada e já não nos surpreende nada, eis que aparece alguém que faz com que a tua vida dê uma volta de 360º .
Todos nós, mais cedo ou mais tarde, vamos ter uma experiência deste género. E digo já, é realmente uma situação super frustrante.
Achamos sempre que temos tudo controlado, é uma mania estúpida dos seres humanos, dar por certo algo que é possivelmente indefinido (!)
Eu própria já fui assim, dei um amor por certo, julgava que era para "sempre", mas afinal foi apenas um mero resultado de dias e noites. Incrível não é (?)
Sim, a verdade é que fiquei mais fria desde então. Embora que tente mudar, já é como fosse uma rotina.
Hoje, fico-me pelas minhas quatro paredes, não sinto vontade para sair nem para me divertir. Sinto vontade, sim, de chorar, passar horas a chorar - é a minha maneira de desabafar - .
Sinceramente não percebo o porque de existir tanta presa de viver, eu não tenho, apenas tenho presa de ser feliz. Estou cansada de passar noites a chorar, para mim chega. Estou a querer enganar quem, por mais que diga "chega" volto sempre a fazer o mesmo (...)
Hoje não quero falar do que se passou, só quero deitar-me e chorar até adormecer... Tenho inúmeras coisas na minha cabeça, mas, por hoje não consigo escrever mais.

Até um dia...

You Might Also Like

0 flower