.

23:26

O que sinto hoje ? Não consigo descrever bem, é uma vontade enorme de correr para os teus braços e de te abraçar, mas ao mesmo tempo acho melhor recuar e deixar-te para sempre.
Sinto que és feliz com ela, e eu não posso de maneira nenhuma roubar-te essa felicidade. Mesmo que estejas com ela, eu vou estar sempre feliz por ti, mesmo que estejas a quilómetros de distancia de mim, eu sei que és feliz.
Por falar em distância, comecei a odeia-la, já estava a espera que este dia chega-se, mas não tão cedo... Vais para longe de mim, e quase de certeza que nos vamos deixar de falar, por imenso tempo, é algo quase certo. Se pudesse iria contigo, mas julgo que não o querias...
(...) Ando meio perdida sabes, precisava de um abraço, de um sorriso, precisava de ti.
A cada dia que passa, sinto que te estou a perder cada vez mais, e ainda não consegui lidar com isto para te ser sincera.
Desculpa, mas hoje fico por aqui, vou deitar-me. Não me consigo exprimir mais, sem ser em lágrimas.


Σ 'αγαπώ

You Might Also Like

0 flower