Há dias assim.

18:08

Não tenho vontade para nada, absolutamente nada (!)
Dou por mim, parada a olhar para o que me rodeia e a pensar em inúmeras coisas, ao ponto de me começar a doer a cabeça. A vida nem sempre é como desejamos, nem sempre temos o que queremos, nem sempre somos felizes. Hoje só tenho uma vontade, desaparecer para bem longe e só voltar daqui a imenso tempo (!)


Começo a sentir-me sem forças, estou farta de estar numa "espera" constante, tenho uma enorme vontade de chorar...
Não quero que me façam perguntas, do género "Estás bem?" quero antes, que me abracem e me deixem chorar e que no final me digam que tudo vai passar.
Quero exprimir tudo o que sinto neste momento, mas o mais certo é ser em lágrimas (...)

Se estou bem (?)
- Não, não estou .. Mas .. Continuo com um sorriso na cara.

Peço desculpa se tenho sido fria para alguém, mas neste momento não consigo ser mais que isso. Lamento.

You Might Also Like

0 flower