Amor .

19:02

"Tenho um/a namorado/a novo/a!"


Uma típica frase nos dias de hoje. É incrível como os pré adolescentes encaram o amor, fico perplexa com a facilidade que eles têm em dizer a palavra "amo-te" inúmeras vezes a pessoa com quem estão a namorar, no entanto, eles pronunciam essa palavra, sem saber o que ela significa realmente.
Hoje em dia, troca-se de namorado/a como quem muda de roupa, é um facto. Hoje gosta-se daquela pessoa e amanhã já existe uma nova(...)
Não percebo, e acho que nunca irei perceber, o quanto fácil é dizer a palavra amo-te a meio mundo. Essa tal palavra tem um significado bastante forte, mas ao mesmo tempo, são as mais belas palavras que se podem dizer a alguém, quando são ditas com o coração. Quando são sentidas, vividas, realizadas.
Quando amámos alguém, devemos sempre entregar-nos a essa paixão, sem medos, mesmo que a mágoa por vezes bata à nossa porta. Aquele friozinho na barriga, aqueles arrepios, aqueles sorrisos, aqueles olhares, aquelas brincadeiras, aquelas cumplicidades. Ser sempre a pessoa com que podes contar, o teu melhor amigo e amante. A pessoa que te completa. A tua metade, o/a dono/a do teu coração.
Por isto e mais razões é que não se deve dizer "amo-te" a qualquer pessoa.


Desculpem se magoei alguém, mas é a realidade.

You Might Also Like

1 flower