.

21:16

Não posso dizer que estou bem, porque não o estou.

- Pensei que a viagem que tinha feito me ajuda-se de alguma forma, mas afinal, enganei-me mais uma vez. A viagem foi óptima, o pior mesmo foi o regresso...

Enquanto estava em New York, tudo me parecia seguro, estava feliz, realmente feliz como não estava a imenso tempo. Aquela cidade tinha-me feito realmente bem, mas tinha sempre aquela ansiedade de voltar, e finalmente voltei...
Cheguei a casa, estava tudo como antes. Inúmeras cartas, folhas rasgadas(...)
(...) Lisboa agora parecia-me menos segura, eu própria estava insegura ali. Tentei procurar o Peter, mas ele estava fora e só voltava daqui a dois dias, foi então que pensei no Mike, liguei mas em vão. Parecia que todos tinham tirado férias.
Estava triste é verdade, mas quando ia a caminho de casa, o Peter mandou-me uma mensagem,
" - Desculpa não estar ai para te receber, se não fui o primeiro a abraçar-te ou até mesmo só a sorrir-te,  mas na sexta-feira ai estarei para ti. Beijinhos, Peter. " 
sorri ligeiramente, pelo menos um dos meus melhores amigos lembrou-se de mim. Notava-se completamente que tinha ficado mais feliz.
Aprecei-me a responder-lhe a mensagem,
" -Não faz mal, afinal já somos adultos temos responsabilidades. Ficarei aqui a tua espera como sempre Peter. Parece que preciso imenso de ti. Beijinhos, a tua Meg"
Estou perplexa com certas coisas que tenho vindo a descobri, mas isso fica para outro dia...

Parece que hoje fico-me por aqui, talvez amanhã...




You Might Also Like

0 flower