Não existe.

23:13

Hoje estou na praia totalmente sozinha, não quis a companhia de ninguém porque sei que também não iria ser uma boa companhia. Vejo os pequenos entusiasmados por irem surfar, o instrutor sempre atento para ver se algum deles falha, o nadador salvador a observar toda a praia e lá no fundo vê-se um veleiro, como eu queria estar lá dentro e partir para bem longe!
Sentei-me na areia e comecei a pensar nas coisas mais estúpidas que podem existir. Algum dia pensaram se o tão dito “amor perfeito” é verdade ou não? Hoje dei voltas e voltas a minha cabeça sobre isso, e para ser sincera ainda não consegui concluir nada. O esterotipo do amor prefeito que inúmeras pessoas tendem a fazer é simplesmente absurdo! Se houvesse um amor prefeito eu teria sido feliz e não fui, não consegui sê-lo, tentei milhares de vezes superar as crises que tivemos mas em vão.. Eu apenas queria alguém que me torna-se especial, que me fizesse sentir amada, mas tu sempre te preocupas-te mais com o trabalho do que comigo. Comecei-me a tornar a tua segunda ou terceira opção, deixavas-me sempre sozinha e quando chegavas tudo o que dizias tinha de estar bem, tudo o que tu fazias tinha de ser bom e eu sempre te apoiei mesmo sabendo que não era a tua prioridade. Mas com a erosão dos dias fui ficando cansada de não ser amada e tinha de por o ponto final a nossa história, e foi a coisa mais acertada que fiz, eu sabia que ia doer mas nesta altura a dor já é algo que vive em mim a algum tempo(...)
Agora o amor que sentia por ti desvaneceu por completo e estou muito mais feliz assim, tenho pena de agora tu quereres uma vida estável e para mim essa já não resulta, já não sou aquela jovem com quem tives-te um caso, agora, sim agora, tornei-me numa grande mulher e grandes mulheres não choram por causas perdidas. Se resta algo da nossa relação é apenas, nada, sim o nada(...)
(...) cheguei a conclusão que não existe um amor perfeito, nem príncipes encantados como dizem, são apenas ilusões com que todas sonhamos...

You Might Also Like

0 flower