..

20:19


Quantas noites eu chamei por ti meu amor (?) Esta falta de ti, deixa-me cada vez mais fria...
Hoje está um típico dia de Inverno, está frio lá fora. Lembras-te como passávamos estes dias (?) Longos passeios a beira-mar, com a imensidão do oceano que nos transmitia serenidade e uma felicidade que ambos não sabíamos explicar.
Parávamos sempre naquela esplanada em Cascais, para beber o nosso típico chocolate quente e trocar olhares que só nós percebíamos o significado.
Todas as pessoas que passavam por nós, viam como éramos felizes. Nós espalhávamos amor e felicidade por onde passávamos e nem dávamos conta que o fazíamos.
E agora (?)  Seguis-te um caminho diferente e deixas-te-me aqui perdida, sem saber que direcção seguir.
Hoje lembrei-me de ti, de mim, de nós.
Partilhamos uma vida em conjunto, tínhamos segredos só nossos, éramos os melhores amigos e amantes, enfim éramos um casal. Tínhamos a melhor história de amor, eu uma mera estudante e tu um aviador, passamos momentos que nunca iremos passar com outras pessoas. Foram três anos de felicidade passados a teu lado(...)

De uma maneira ou outra, tu irás sempre fazer parte de mim e da minha vida.


You Might Also Like

0 flower