uma noite.

00:06

A noite gélida voltou a congelar-me o corpo, aqui estou eu na minha varada, sentada, a espera que o meu telemóvel toque, espero e espero e volto a esperar e nem sinal de uma chamada ou de uma simples mensagem.

Esta espera deixa-me inquieta, tira-me o sono vezes sem conta e mesmo assim tu não te preocupas o mínimo possível, incrível não é?
Sabes, esta varanda tem sido o 'palco' de várias reflexões, e nesta altura começo a questionar cada promessa que fizes-te, cada palavra que me disses-te, foi tudo uma mera ilusão...
(...) enquanto tu sais e te vais divertir para essas mil e uma festas, eu continuo aqui a espera de uma mensagem, mas em vão.
Lembras-te daquele sorriso que outrora me proporcionaste (?) desapareceu, deu lugar a lágrimas, preciso de um cigarette e de ouvir a tua voz.
É melhor parar por aqui, tenho a sensação que vai ser uma longa noite, e embora queira escrever mais, as palavras começaram a desvanecer...




Esta noite resta-me esperar e esperar...

You Might Also Like

0 flower