That's all I need.

23:29

Pego no cofre das recordações. Olho ao meu redor e sinto-te comigo. Por todo o lado espalhas o teu perfume, esse teu aroma singular. Nenhum outro consegue armazenar esse teu cheiro, esse teu sabor. És único.
Sinto que te posso ter mesmo aqui, embora estejas longe. Por isso, não fujas. Segue-me, corre atrás de mim e atira-me para o chão. Agora, olha-me olhos nos olhos, num profundo sentimento diz que me amas, diz que sou tudo para ti, diz que o meu coração patético e ridículo ainda tem hipóteses de te ter como dono.
Como é bom sonhar, recordar, viver. Mas esta sensação de inacabado deixa-me cansada. estou farta de tanto recuo, de estar sem ti.
Não sei como, mas sinto-me cada vez mais presa a ti. Algemaste a minha alma de tal maneira que nem a distância, nem o tempo conseguiram soltar-me desta armadilha.
Eu sempre acreditei em ti, em nós. Eu juro.
Não existem palavras que expliquem o que sinto, o que realmente quero. E o que quero é que apagues estas saudades, que mates os quilómetros que nos separam, que o ' Amo-te ' de que tanto falo seja não meu, mas nosso!


(Mas para mim tu irás ser sempre o meu Romeu e eu a tua Julieta em que ambos acabaremos juntos de uma forma ou de outra, nem que seja apenas nos meus sonhos.)

You Might Also Like

0 flower